CURTA A 10ª BIENAL NUMA BOA

Saiba o que não deixar de levar e aproveite todas as atrações



 

*Primeiro passo!

Chegando  procure pelo credenciamento para pegar a pulseira que dá acesso a todas atividades do Festival e ao alojamento.

 

*Veio de Caravana?

Guarde o contato dos responsáveis da sua caravana  para saber dos locais e horários de saída do ônibus.

 

*Nos alojamentos

Os alojamentos ficam em escolas e faculdades em Fortaleza. Ao sair, deixe sua barraca trancada com todos os seus pertences dentro.

O participante é livre para se hospedar em casa de amigos, pousadas, hotéis ou albergues.Nesse caso, a reserva e A reserva, o  pagamento e o transporte (para o Festival) nesses tipos de hospedagem ficam a cargo do participante.

*Não esqueça: a alimentação fica por conta do participante.Reserve e carregue um dinheiro para comer. Não deixe de comer os pratos tradicionais do Ceará - Baião de Dois, Tapioca, Sarapatel, Carne de Sol , Galinha à Cabidela e muitas outras delícias.

*Pela cidade

Para andar por Fortaleza : fique de olho nos ônibus e transporte pela cidade.O site www.etufor.ce.gov.br disponibiliza o itinerário dos ônibus. No celular o aplicativo gratuito Moovit traça rotas em transporte públicos e facilita a vida de quem está afim de conhecer mais sobre a cidade.

Não esqueça

Leve sempre com você

RG

Protetor Solar

Óculos Escuros

Chapéu , boné..

Água

Dinheiro trocado

Carregador de Celular

 

*Fique de olho

Para não perder nada da programação fique de olho no www.bienaldaune.org.br. O site oficial  funciona como um guia online do Festival, com todas as atividades ( debates, mostras e shows), informações e mapa do local.